quinta-feira, 28 de junho de 2012

Visita a FVS dos Alunos do Cerepjam



Visita a FVS dos Alunos do Cerepjam

Os alunos do 3º “F” acompanhados por Manoel Bonfim que tambem é professor desse turma que tambem e pda escola Cerepjam visitaram a Faculdade Vale do Salgado para assistir um divulgação do curso de Ciências Contábeis, para conhecer suas vantagens.
O Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado tem como objetivo geral formar
profissionais com ampla visão mercadológica e empresarial, com postura gerencial, apto ao exercício das variadas possibilidades da intervenção profissional no campo da Ciência Contábil, nas empresas privadas e entidades públicas. Para alcançar esse objetivo, o curso proporciona oportunidade aos alunos de desenvolver atividades de pesquisa e extensão integradas ao ensino, e formação qualificada voltada para o mercado de trabalho.
O curso de Ciências Contábeis visa à formação técnica e científica de profissionais especializados no desenvolvimento e administração do sistema de informações contábeis das entidades, com o propósito de produzir relatórios destinados ao cumprimento de exigências jurídico- fiscais e relatórios internos destinados a subsidiar a formulação de decisões e promover o controle interno. E mais o curso de Ciências Contábeis leva vantagem de ser um curso onde voce realiza três em um de economia, gestão de empresa e ciẽncias contabéis










Nenhum comentário:

Postar um comentário