quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Olímpiada de Geografia 2012 - prof. Edgler

CERE comemora resultado na Olimpíada de Geografia


O Centro Educacional de Referência Padre José Alves de Macêdo, sempre preocupado em possibilitar aos seus alunos um universo de possibilidades e crescimento intelectual, promoveu a primeira fase da Olimpíada de Geografia-Viagem do Conhecimento, com a participação expressiva dos alunos do primeiro ano do ensino médio.

A coordenação ficou por conta do professor Edgler Ferreira, com apoio do diretor Cicero Ferreira e do Coordenador Pedagógico Welington Lemos e equipe, contando com o suporte das demais professoras para a aplicação das provas e preparação dos alunos que aceitaram a proposta com clima de expectativa e otimismo.

Os alunos que obtiveram 18 ou mais acertos foram classificados para a fase regional, e participarão da prova em março de 2013 na cidade de Morada Nova. A direção do CERE comemora o resultado da participação dos seus alunos na Olimpíada, e ressalta a aprovação dos seus alunos para a fase regional.

A iniciativa é da National Geographic Brasil com o tema "Viagem do Conhecimento", a Olimpíada tem a finalidade de motivar os estudantes para o conhecimento do seu espaço natural e modificado.

ALUNOS APROVADOS PARA A PRÓXIMA FASE:

DAMIÃO FAUSTINO DE ARAUJO
JULIANA MARTINS GOMES
BRUNO JOSÉ DE MIRANDA BORGES
CARLOS ALBERTO TORRES DIAS
ARLEUDO COSTA PASTOR JUNIOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário