segunda-feira, 20 de maio de 2013

Congratulação dos alunos ingressos em universidades através do ENEM

Congratulação dos alunos ingressos em universidades através do ENEM

A 17ª CREDE, juntamente com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará/ SEDUC, realizou ontem 16/05/2013, na AABB de Icó, o momento de congratulação dos alunos ingressos em universidades através do ENEM e/ou outros vestibulares. A região contou com a aprovação de aproximadamente 400 alunos nos mais diversos cursos e faculdades. O momento contou com a presença de alunos ingressos, alunos do 3º ano 2013 e professores. Na ocasião os alunos receberam um certificado de congratulação e uma carta da Secretária de Educação do Estado. Para abrilhantar ainda mais o momento, a fanfarra da Escola Dom Francisco de Assis Pires – Ipaumirim, prestou sua homenagem aos alunos presentes.
“Aos alunos que irão fazer o exame este ano, deixamos aqui todo o nosso apoio para que possamos juntos comemorar este momento mais uma vez! Os próximos serão vocês!
Desejo sucesso no desempenho do exercício dessa importante missão, com votos sinceros de um período de estudo fértil e de  realizações, que venham ao encontro dos mais altos e legítimos interesses dessa prestigiosa Instituição, em prol de um mundo melhor mais justo e qualificado.” Disse a coordena dora da CREDE, Emanuelle Grace.
Foi oportunizado, ainda no evento, um momento para a entrega oficial dos tablets, instrumentos de formação na tecnologias da informação e comunicação (TIC's). Benefício do Governo do Estado através da SEDUC, visando o aperfeiçoamento do processo de ensino e aprendizagem

fonte: Crede17

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário