terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia das Mães



A escola Cerepjam comemorou neste sábado (12/05) letivo, o dia das Mães. Todas as mães receberam uma lembrança ao entrar no auditório da escola. Tivemos a apresentação do diretor Cícero Ferreira explicando as dificuldades para fechar o ano letivo por conta da greve de 2011, mas conseguindo superar o transtorno da lotação após o concurso da UFC para professores contratados. Para finalizar apresentou o quadro de professores que ficaram lotados na escola Cere.
A professora Maria Bonfim apresentou com seus alunos a peça teatral: “Mãe Ideal” e a música em Libras: “Tua Família”, para prestigiar todas as mães presentes no Auditório.
Ocorreu também uma palestra com a Professora Mestra Maria Eleneuda e as Agentes Secretaria da Saúde: Ionara e Dennir, com o tema “Quem cala, consente”, abordando as causas e consequências para as crianças e adolescentes, que são abusadas sexualmente. A palestra teve início com uma interessante dinâmica sobre a personalidade das pessoas: A dinâmica da árvore.
Finalizamos o evento com o convite do diretor Cícero Ferreira para as mães se dirigirem a quadra de esportes, onde foi servido um almoço.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário