terça-feira, 3 de setembro de 2013

Descomplica




O site Descomplica, que oferece videoaulas e testes com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e demais vestibulares, está distribuindo à Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), em parceria com o Instituto Natura, 10 mil assinaturas de acesso ilimitado ao conteúdo do site, por um mês, com o objetivo de auxiliar estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio da rede estadual de ensino para preparação para o exame, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro.

“Estamos felizes pela parceria com a Seduc. Já realizamos diversos projetos de educação na região e a mais nova iniciativa é oferecer 10 mil acessos ao site Descomplica para alunos do ensino médio da rede pública do Estado, colaborando, assim, para um período tão importante e determinante da vida desses jovens e adultos”, ressalta Pedro Villares, diretor-presidente do Instituto Natura.

De acordo com a diretora de parcerias do Descomplica, Cristina Gonçalves, a parceria com a Seduc é um grande passo, tendo em vista que o site sempre teve como missão contribuir para a educação dos alunos da rede pública. “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em fazer parte desse grande projeto de melhoria da educação do Estado do Ceará”, conclui a diretora.




Sobre o Descomplica

O Descomplica é um site que oferece mais de 3.500 aulas pré-gravadas, aulas ao vivo, monitoria, correção de redações, questionários com gabarito em tempo real e um fórum de perguntas e respostas com mais de 7,5 mil questões respondidas para alunos em fase pré-vestibular. Está no ar desde março de 2011 e conta com mais de 30 professores qualificados para auxiliar estudantes que utilizam a web para complementar a preparação para as provas de ingresso em universidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário